a diferença entre 55 e 67 é apenas 12

mas a fish films fica na Pedro Collere 55 ou 67? vocês perguntam

se você passou pela porta da fish nos últimos dias, você viu que agora a gente tem dois números na nossa fachada: um 55 branquinho em cima do nosso portal-vermelho-do-saber e um 67 pretinho na coluna do lado da entrada, certo? um mero detalhe, veja, mas pessoas desorientadas andaram pela Vila Izabel inteirinha munidas de bússolas, recebemos mais correspondências que o Harry em a Pedra Filosofal, e até agentes do google maps bateram na nossa porta com a polícia da fiscalização dos números pedindo maiores explicações.

calma, pessoal. a gente ainda é o cabalístico 55, mas agora também somos o ordenado 67. por que? porque a gente achou descolado, vintager, avant-garde. brincadeira. é que tivemos que resolver uma questão de numerologia astrológica patrimonial com a prefeitura da cidade e parece que, reordenando a ordem dos planetas, a gente na verdade fica no quadrante 67 da galáxia.

só que todo mundo (tá, não toooodo mundo), mas um montão de gente já encontra a escola pelo 55, está impresso nos nossos cartões, no nosso site, nas nossas camisetas, carimbos e corações (sabia que é por causa disso que o código de telefone do Brasil é +55? prioridade, né, mores). aí fizemos o quê? deixamos os dois. sabe aquele aluno que na escola todo mundo chamava de Gaúcho mas na verdade o nome dele era Ernesto e ele atendia pelos dois nomes?

agora a gente é assim, o 55 e o 67 (só não contem pra polícia das fiscalização de números, ok?). ah, sim, e querendo mandar presentes, recomendações, comida (!) ou cartas de amor pelo correio, pode escolher o número que você achar mais espirituoso 🙂

se você ainda tá perdidão, segura na mão do google maps e vem nos fazer uma visitinha, conhecer a escola e tomar um café! 55 E 67, não esquece!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s